Um surto alarmante de febre do dengue varre o Brasil, após a introdução de mosquitos geneticamente modificados (transgênicos) pelo bilionário Bill Gates. A resposta do governo brasileiro inclui a busca pelas vacinas de dengue desenvolvidas por Gates. Este artigo explora as causas do surto, a resposta do Brasil e o papel controverso dos mosquitos transgênicos na epidemia.
Aumento drástico nos casos de dengue
Desde a liberação dos mosquitos geneticamente modificados (transgênicos), houve um aumento alarmante de 400% nos casos de dengue no Brasil. Relatórios indicam que o surto já resultou em 40 mortes confirmadas e outras 265 estão sob investigação. Isso traz sérias questões sobre as verdadeiras intenções de Bill Gates em desenvolver esses mosquitos para ajudar a combater o surto.
Resposta do governo brasileiro
Em resposta ao surto, o Brasil optou por adquirir 5,2 milhões de doses da vacina contra a dengue, Qdenga, desenvolvida pela Takeda, além de 1,32 milhão de doses adicionais a serem fornecidas gratuitamente. Três estados brasileiros, incluindo Minas Gerais e o Distrito Federal, declararam estado de emergência devido à gravidade da situação.
Causas do surto e controvérsias
Estes mosquitos foram inicialmente introduzidos como parte de um programa global liderado pela ONU, com o objetivo de erradicar a dengue. Curiosamente as autoridades brasileiras não tem investigado a causa do aumento súbito nos casos de dengue. Muitos atribuem isso à liberação dos mosquitos transgênicos. No entanto, o surto atual levanta dúvidas sobre a eficácia dessa abordagem.
Vamos lembrar que, no passado, a ONU em conjunto com a OMS e Bill Gates sugeriram a produção de vacinas em massa para a pandemia Covid. Hoje sabemos que a vacina Covid não só não foi eficaz, como trouxe diversos efeitos colaterais à saúde da população e até mesmo à morte. Sabemos também que um dos objetivos das vacinas criadas por Bill Gates é diminuir a taxa de natalidade (redução populacional). Isso foi dito por ele abertamente em suas palestras sobre as vacinas Covid.
Portanto, o que garante que a vacina da Dengue não terá o mesmo resultado desastroso para a saúde dos brasileiros? Grande parte da população já percebeu que a elite globalista da Nova Ordem Mundial usa o mesmo modus operandi: criar o problema e oferecer a solução.
Vale lembrar que, Bill Gates, ao criar o Windows, teve a brilhante idéia de criar alguns vírus para o programa Windows e então lançar o anti-vírus e faturar milhões de dólares com seu monopólio. Anos depois entrou na indústria farmacêutica para criar vacinas como solução.
Papel de Bill Gates e a Fundação
Bill Gates e sua fundação desenvolveram os mosquitos transgênicos assim como desenvolveram as vacinas contra a dengue. A Fundação Bill & Melinda Gates financiou o Programa Mundial de Mosquitos da ONU com uma generosa doação de US$ 50 milhões, além de fornecer financiamento para a Takeda, fabricante da vacina Qdenga.
Depois que o governo brasileiro abriu portas para que esses mosquitos transgênicos fossem soltos hoje enfrentamos outra crise de saúde pública. Incompetência? Ao invés de esperar uma solução vinda do governo, te convidamos a investigar.
Assista este vídeo e descubra a verdade sobre A DENGUE, MOSQUITOS TRANSGÊNICOS E BILL GATES:
O QUE HÁ NA VACINA DA DENGUE? CLICK AQUI
PREVINA A DENGUE DE FORMA NATURAL:
Fontes: