“Os OVNIS são reais e sua origem é extraterrestre. Esses é que deram origem aos anjos da Bíblia.”
Monsenhor Corrado Balducci foi um proeminente teólogo católico italiano que tinha laços próximos com os Papas João Paulo II e Bento XVI. Nascido em 1923, em Livorno, Itália, Balducci ingressou no seminário aos 11 anos e foi ordenado sacerdote em 1947.
Ao longo de sua vida, Balducci ocupou várias posições dentro da Igreja Católica. Ele atuou como assistente do Secretário da Sagrada Congregação para a Doutrina da Fé, responsável pela defesa e promoção da doutrina católica. Também desempenhou o papel de exorcista, estudando e investigando casos de possessão demoníaca.
Balducci ganhou destaque por seu interesse e envolvimento em temas relacionados à ufologia e vida extraterrestre. Ele acreditava na possibilidade da existência de vida em outros planetas e defendia a abertura da Igreja Católica ao diálogo e ao estudo desses assuntos.
Além de seu trabalho no campo da ufologia, Balducci envolveu-se em questões relacionadas à demonologia e à espiritualidade. Escreveu vários livros e proferiu palestras sobre esses temas, buscando esclarecer e abordar a compreensão da Igreja Católica sobre o mal, a possessão demoníaca e a proteção espiritual.
Devido à sua expertise nessas áreas, Balducci foi convidado a participar de programas de televisão e documentários para discutir assuntos como exorcismo, vida extraterrestre e espiritualidade. Sua abordagem equilibrada e respeitosa lhe rendeu reconhecimento tanto dentro quanto fora da Igreja Católica.
As revelações de Balducci
Em 2001 Balducci deu uma palestra, onde mostrava evidências de que o Vaticano e seus associados aceitam a realidade extraterrestre. O documento compartilhado pelo cientista e antropologista Dr. Richard Boylan revela que o Vaticano aceita a realidade extraterrestre e sabe que várias agências governamentais mantêm segredo sobre isso.
O ufólogo, Dr. Steven Greer teria se encontrado com Balducci na época para discutir o assunto. O documento sugere que a espiritualidade também é praticada por raças extraterrestres, e que a evolução mental das raças está relacionada ao nível de consciência de cada uma. No entanto, as religiões antigas não abordam a fundo a questão da vida extraterrestre e das tecnologias avançadas.
A informação sobre os extraterrestres têm sido mantida em segredo pelo Vaticano, mas há indícios de uma possível guerra interna para divulgar a verdade. A profecia obscura sobre a caída do Vaticano pode estar motivando essa mudança.
Balducci faleceu em 2008, deixando um legado de trabalho teológico e de abertura ao diálogo sobre vida extraterrestre e possessão demoníaca, considerados tabus, dentro da Igreja Católica.